Usuário:

Senha:


 

A Escola
Atuando no mercado de mergulho comercial desde 2000, a Divers University é o único centro de formação de mergulhadores da América Latina detentor das duas maiores certificações internacionais para mergulho profissional: ADCI e IMCA.
Situada dentro da Faculdade de Educação Física de Santos (FEFIS), São Paulo, a Escola conta uma grande infraestrutura para a formação de profissionais atuantes no
mercado de mergulho nacional e internacional: piscina semiolímpica e tanque com cinco metros de profundidade, ambos cobertos e aquecidos, salas de aula com lousa e projetor, auditório para 300 pessoas equipado com ar condicionado e projetor, academia, câmara hiperbárica totalmente equipada para tratamentos e simulações, sinetes, estação de recargas para misturas gasosas, além de todos os equipamentos necessários a prática da atividade de mergulho, seja técnico, recreativo ou profissional.
Objetivos
Aumentar o nível profissional do mergulhador brasileiro, atuante dentro e fora do país, provendo conhecimentos e técnicas atuais utilizadas nos mercados internacionais de mais alto nível.
Formar profissionais que atuem em condições hiperbáricas capazes de realizar suas funções com alto nível técnico e segurança.
Prestar consultoria, assessoria e outros serviços às instituições públicas, particulares e militares.
Atuação junto às instituições militares
Dentro dos nossos trabalhos voltados para instrução, temos atuado de maneira decisiva na formação de mergulhadores em várias corporações militares e.g. 1º Batalhão de Forças Especiais, Academia Militar das Agulhas Negras, Brigada de Aviação do Exército, Bases Aéreas (Santos, Campo Grande, Manaus, Santa Maria, Recife e Rio de Janeiro) além Policia Federal, Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Certificações IMCA e ADCI
A Divers University possui as duas maiores certificações para mergulho comercial do mundo, IMCA e ADCI.

IMCA: certificação mais aceita no mercado offshore mundial, o Internacional Marine Contractors Association promove, através da criação e aperfeiçoamento de normas e procedimentos, a prática segura e com alto nível técnico das atividades existentes no mercado petrolífero (associadas ao ambiente hiperbárico ou não). Hoje atua
em mais de 60 países e conta com mais de 800 instituições filiadas.

ADCI: Associaton of Diving Contractors Internacional foi fundada em 1968 como um pequeno grupo de empresas estado-unidenses preocupadas em melhorar o nível do mergulho comercial nos Estados Unidos. Hoje, a exemplo do IMCA, estabelece normas e procedimentos para a realização das atividades de subaquáticas. Atualmente, está representada em 41 países e possui mais de 600 instituições filiadas.

Mergulhadores, supervisores e técnicos, dentre outros, com treinamento reconhecido por essas duas certificações podem atuar em qualquer parte do mundo, pois garante ao empregador que os mesmos tiveram o mesmo nível de treinamento ministrado nos maiores centros de formação profissional para atividades hiperbáricas.
A Divers University tem um comodato firmado com o Sindicato das Empresas de Operação de Veículos de Controle Remoto, Atividades Subaquáticas e
Afins – SIEMASA,
assistir
 
Jornal da Tribuna - Curso de mergulho profissional Jornal da Band - Curso de mergulho Profissional Leia o Jornal O NETUNO Visite a Divers no facebook Visite a Divers no facebook